[humm] - Carneiro
Sunday
2016-12-04
11:08 AM
 
[Humm]
 
Welcome Гость | RSSMain | Carneiro | Registration | Login
Site menu
Tag Board
300
Our poll
De que Clube és?
Total of answers: 59


Carneiro



[Em poucas palavras]

Segundo alguns astrólogos, os Arianos amam projetos novos. São criativos, adaptam-se a qualquer situação, mas costumam ser um pouco precipitados, por isso não é raro um ariano falar algo à você e depois se desculpar. As qualidades de Áries incluem uma natureza agressivamente extrovertida, sinceridade, curiosidade e jovialidade, inocência resiliente, os arianos costumam ser bastante ingênuos, porém com espírito inquieto e selvagem às vezes. Os arianos odeiam injustiças e destratação, é comum vê-los num motim ou participando de algum ato em pról dos outros; são muito revolucionários e possuem espírito forte. Corajosos, eles não tem medo de nada que apareça em seu caminho, no entanto, são bastante individualistas e sempre preferem fazer as coisas sozinhos do que com os outros.

"Se quer algo bem feito faça você mesmo" é o ditado preferido dos arianos, já que se trata do lobo solitário do zodíaco. Não que não tenha amigos ou popularidade; arianos são líderes por natureza e costumam ser muito admirados por pessoas à sua volta. E é essa mesma natureza que os impede de dividir suas atividades/tarefas com alguém. Quando crianças já costumam demonstrar traços arianos e fazem seus trabalhos da escola sozinhos; é natural ver seus coleguinhas pedindo ajuda à ele.

Arianos também possuem dificuldades em confiar nas pessoas e apesar de às vezes terem muitos amigos, são em poucos em que eles realmente confiam. É perfeitamente normal um ariano ser muito amigo de alguém e depois de um tempo não se falarem mais, ele raramente se apega aos outros e se você não falar com ele, ele não falará com você e assim prossegue. Não guardam mágoas, mas para evitarem se magoarem novamente, eles preferem cortar a relação de uma vez por todas, por isso, cuidado quando você fere um ariano por que é uma vez só.

Diferente do que a maioria pensa, o ariano não é bravo, não é rancoroso e nem estúpido, pelo o contrário, ele costuma ser bastante extrovertido com quem ele conhece (tímido com quem não conhece), fala baixinho, é meigo e ingênuo. Mas tudo pode mudar rapidamente com alguma atitude/palavra/frase fora do contexto; e ele se transforma em um indíviduo violento, ríspido e impulsivo e é nessas horas em que ele acaba falando as "verdades" e acaba tomando decisões que mais tarde pode se arrepender. Depois do momento do "soltar os cachorros", ele volta a ser o carneirinho meigo e doce, mas cuidado... carneiros ainda possuem chifres, mesmo que sejam curvados.

Arianos são bem sucedidos e vão bem em qualquer serviço/área em que atuarem, quase sempre são os chefes e os líderes de uma empresa, no entanto também são vaidosos e vingativos, mesmo que inconscientemente, por isso nunca serão amigos do mesmo candidato à sua vaga de emprego ou daquele funcionário que está sempre tentando tomar o seu lugar.

Cor: vermelho Característica física: cicatriz na testa/pinta no canto da boca ou na bochecha. Roupa:O ariano é despojado e gosta mesmo é de tênis, calça jeans e camiseta. Roupas com temas do exército também, correntes e acessórios incomuns os atraem. Suas roupas sempre estão bem dobradas, arrumadas e passadas. Unha: Sempre curta. Livro de cabeçeira: Orgulho e Preconceito, O Codigo da Vinci Signo Complementar: Cancêr. Música: Que País é Esse/Geração Coca-Cola - Legião Urbana. Ritmo Musical: Rock, Metal. Adora: liberdade e independência. Odeia: ser mandado, injustiça e falsidade.


Personalidade...
O Carneiro é o pioneiro, o agitador, o mais agressivo e o mais individualista de todos os signos do Zodíaco. Os seus nativos são regidos pelo planeta Marte e possuem uma força incrível para lutar pelos seus objectivos. Quando querem uma coisa querem mesmo e não há montanhas que os demovam.

Ocupa a primeira casa do Zodíaco, a casa do elemento Fogo sem o qual nada se cria, e simboliza a exteriorização, a energia e a acção. É precisamente este impulso vital que leva o bebé ao nascimento, é o primeiro movimento e o primeiro alento de tudo o que vive.

Dotado de uma vitalidade fora do comum, de uma sensibilidade e meiguice aliadas a um profundo sentido de justiça, é uma pessoa extremamente franca e sincera. Geralmente, é um indivíduo muito impulsivo e com um carácter empreendedor. Não tem medo de perder e a derrota, para ele, tem pouca importância. Grande parte da sua força e impulsividade vêm, justamente, das suas derrotas. Extremamente impulsivos em tudo o que fazem, quer a nível sentimental quer a nível profissional, os nativos deste signo agem precipitadamente, sem perseverança e com pouco controle das suas emoções. O impulso que os leva a ter um grande espírito de luta, decisão, iniciativa e liderança pode, por isso, ser descontrolado e perigoso!

Líder nato para aventuras, está sempre pronto a comandar e a decidir; capaz de conduzir, mas incapaz de ser conduzido, encontra no seu íntimo toda a vontade necessária para ser ousado e firme. A sua coragem está ligada ao dom da autoconfiança, levando-o a viver em busca de aventuras nas quais necessita de usar toda a sua energia. Por vezes, é demasiado autoconfiante e a necessidade que sente em ser o campeão nas discussões e nos debates pode torná-lo demasiado arrogante. A sua glória é Vencer e o seu objectivo é ser um Herói. O dinheiro para ele não é tudo, o que é importante é a fama, o poder e o reconhecimento. Animado, independente e dinâmico, vive no presente, é um apaixonado pela vida, detesta a rotina e o repouso não faz parte do seu espaço. Está sempre à procura de novas aventuras nas quais necessite de usar toda a sua energia e, no seu íntimo, tende a ser ousado e firme. Directo e determinado, nasceu para vencer obstáculos, para demonstrar a sua garra e para liderar. O nativo deste signo é um amante do perigo e da velocidade. A sua a vida é uma eterna sucessão de impulsos rápidos e ardentes. Ama o perigo e a velocidade, despreza a dor e, para ele, qualquer conquista exige coragem.

Marte, o Deus da Guerra segundo a Mitologia Grega, governa todas as suas iniciativas, a coragem, o comando, a ambição, o desejo de autoridade, de execução e ainda a realização dos projectos. Improvisador nato, destaca-se em situações de emergência e tem o dom de encorajar as causas e as questões perdidas. No fundo, desconhece os limites e as restrições.

No amor, a sua sensualidade e o seu senso de humor encantam o sexo oposto e são capazes de despertar paixões inesquecíveis. Quando se apaixona, entrega o seu coração e quer dividir tudo com a pessoa que ama, defendendo-a com a mesma tenacidade que defende todas as causas em que acredita.

Traços positivos da personalidade:
; Pioneiro, Aventureiro, Empreendedor, Corajoso, Directo, Altamente Energético, Competitivo, Dinâmico, Ousado, Impulsivo, Digno, Audaz, Independente, Líder.
; Odeia a Restrição, Ama a Liberdade, Vive o Presente.
; Tem capacidade para tomar decisões rápidas e para entusiasmar os outros.
Traços negativos da personalidade:
; Egoísta, Impulsivo, Belicoso, Satírico, Impaciente, Impulsivo, Dominador, Apressado, Agressivo, Irresponsável, Rebelde.
; Coloca-se sempre em primeiro lugar, com a filosofia que ninguém é melhor ou mais importante que ele.


Sexualidade...

Para o nativo deste signo, o sexo tem de ser uma experiência quente! Em geral, ele é extremamente impetuoso, concentra-se em si mesmo, segue os seus instintos e o sangue ferve-lhe na pele.

Não se preocupa muito com a qualidade da sua experiência mas sim em satisfazer os seus próprios desejos; por isso, por vezes esquece-se de observar e saber se o seu parceiro está a ter prazer.

Os seus beijos são quentes, entusiasmados, cheios de paixão e muito impulsivos. Em geral, entrega- se de corpo e alma e acredita que se mostrar toda a sua voracidade e sensualidade, será amado e admirado pela outra pessoa.

Atracção fatal: pelos nativos de Balança, parceiros ideais para ensinar, sem maiores traumas, as difíceis lições que o Carneiro tanto precisa entender.
Contactos quentes: com Leão e Sagitário. Pode sofrer nas mãos deles e pagar alguns pecados com Gêmeos e Aquário. Talvez arranje bons amantes e felizes encontros furtivos com Virgem e Capricórnio.
Passe longe de: Escorpião e de Peixes, não espere nada além de um inferno astral.


O Homem...

Dotado de um conjunto explosivo de ideias e energia criadora, é impaciente, ousado e confiante.

Despreza todas as formas de perigo e chega a gabar-se de todas as proezas e aventuras em que já se viu envolvido. Esta faceta só se atenua com a idade, a qual faz com que o Ariano perca parte da sua impulsividade e se queira dedicar à família. No entanto, o bichinho e o desejo de liberdade que sentem nunca chegam a morrer.

No amor, tem tendência para se estereotipar no papel de macho, de defensor das donzelas indefesas, idealizando o papel da mulher frágil que ele quer proteger. Gosta de moldar à sua maneira a figura feminina que o acompanha, a qual deve permanecer tal e qual como ele a criou, pois a mínima mudança perturba-o e irrita-o, já que ele considera todo este jogo de conquista como um desafio. No entanto, não irá recusar certas modificações, desde que lhe deixem tomar a iniciativa para as modificar e adaptar, porque assim terá mais uma causa para lutar!

O homem de Carneiro gosta de uma mulher que se vista de uma maneira sexy e com decotes insinuantes, de tal forma que haja sempre alguma coisa que permaneça por descobrir.

Ele adora liderar as situações, mas para que você seja digna da sua admiração mostre-lhe que também tem vontade própria, que gosta e merece ser respeitada.

Se quiser conquistar o coração de um homem nascido sob o signo de Carneiro saiba que, com ele, não faltam nem a paixão nem o romance. Adora surpreender as mulheres e, quando quer conquistar alguém, é capaz de tudo para chamar a sua atenção; no entanto, quando a presa cai na teia que montou é capaz de, sem a menor das cerimónias, partir à procura de uma outra conquista.

Esta sua ânsia de procurar aventuras só sossegará no dia em que ele encontrar aquela que será a Mãe dos seu filhos. Nesse dia, o impetuoso Carneiro transforma-se no mais dócil dos carneirinhos e fará de tudo para que este amor seja eterno.



A mulher...

Dotada de uma energia incrível, quer ser sempre a primeira e estar à frente de todos que teimam em competir com ela. Gosta de liderar e não suporta receber quaisquer tipos de ordens. Por vezes, a sua maneira de ser e de reagir face a determinadas situações pode afectar o ego masculino, que não suporta a competição e não admite mulheres mandonas. Tal como o homem de Carneiro, gosta de desafios e, muitas vezes, desinteressa-se destes assim que os consegue conquistar. O seu desejo de liderar e mandar faz com que, muitas vezes, procure homens com uma personalidade menos extravagante, mais calma. Mas como ela se irrita com este tipo de pessoas, não é raro que ela própria se desinteresse rapidamente das conquistas que fez.

Inconstante no amor, apresenta uma expressão forte e corajosa, mas no fundo sente uma certa insegurança. A Ariana só sossegará no dia em que encontrar aquilo que procurou tão secretamente: o verdadeiro amor. Nesse dia, ela chegará à conclusão que o verdadeiro desafio chegou e coloca todas as suas forças na conquista do seu ideal. Quase sempre é bem sucedida porque, afinal, não há mortal que resista a tanto amor para dar. Para ela, cada dia é um novo dia, com um novo obstáculo para vencer, nunca para rodear. A sua persistência e determinação fazem com que a nativa deste signo vista a pele de um carneirinho dócil e conquiste o homem dos seus sonhos com o ímpeto e a ferocidade de um autêntico lobo.

No campo profissional, o espírito competitivo da mulher de Carneiro faz com que queira exterminar os mais fracos e a sua rara diplomacia pode criar muitas inimizades à sua volta. Como Mãe, não é particularmente uma figura maternal mas, apesar da sua impaciência, revela- se uma excelente mãe ao deixar que a criança viva a sua vida, mostrando-lhe o caminho a seguir e ajudando-a a enfrentar, com coragem e determinação, os desafios da vida.


Como seduzir...

Este signo é conhecido como um conquistador nato. Não suportam mentiras e preferem aqueles que se expressam directamente e sem rodeios.

Os nativos deste signo são muito simpáticos, extrovertidos e expressivos, pelo que têm uma enorme facilidade em conquistar todos quantos o rodeiam com a sua segurança e encanto natural.

Se quer conquistar o coração de uma pessoa nascida sob a regência do signo de Carneiro, saiba que os nativos deste signo têm uma certa relutância em assumirem quaisquer compromissos, especialmente os compromissos sérios. Eles precisam de aproveitar a vida, de conhecerem várias pessoas, várias paixões e... muitos amores.

Quando o nativo deste signo se apaixona, o seu sentimento é explosivo e ele é capaz de mover mundos e derrubar montanhas para conseguir conquistar quem ele deseja. Como o seu amor é dos mais ardentes e apaixonados, as lutas que ele trava em nome desse mesmo amor são terríveis. Enquanto ele não encontrar a pessoa certa, a pessoa com a qual deseja dividir as suas emoções, alguém forte que tenha as suas próprias opiniões e as defenda com veemência e fervor, alguém com uma personalidade forte que se saiba fazer respeitar mas, ao mesmo tempo, não ofusque o brilho que o nativo de Carneiro deseja só para si, o Carneiro vive em permanente stress, a saltar de amor em amor.

Para conquistar o coração de um Ariano saiba que ele é fiel, prestativo, amoroso e que gosta de ser tratado com muito carinho. Como é motivado por desafios, não seja do tipo fácil que se derrete por tudo o que ele faz ou diz, mas crie algumas dificuldades e, acima de tudo, não se mostre completamente disponível. Nunca o provoque em demasia porque corre o risco de transformar a sua relação num autêntico campo de batalha.

Outro dos seus defeitos é o ciúme. Os seus ciúmes são tão grandes que, por vezes, ele chega a ser agressivo, chegando a afastar todos quantos não souberem conviver com esta sua faceta.



Mitologia...

Nas terras de Iolco, o Rei Éson foi destronado pelo próprio irmão, Pélias.

Com a intenção de efectivar a sua soberania, o novo rei manda matar o sobrinho Jasão, o único que, quando fosse adulto, poderia reclamar o trono. No entanto, convencido que a fraca criança não sobreviveria por muito tempo, Pélias opta por enviar o garoto para o exílio, sob os cuidados do sábio centauro Quirão. Jasão sobrevive e, até à idade de vinte anos, é educado pelo centauro, partindo então para Iolco com o objectivo de reclamar o trono que havia sido usurpado ao seu pai.

Vestindo uma pele de pantera, o herdeiro apresenta-se em Iolco calçado apenas com uma sandália, já que havia perdido a outra enquanto atravessava um riacho. Pélias, a quem o Oráculo prevenira da ameaça de um estranho com um pé descalço, compreende de imediato o perigo e, fingindo concordar com as exigências de Jasão, impõe-lhe uma tarefa: conquistar e trazer para Iolco, o Velocino de Ouro, um tesouro de valor incalculável que estava em poder do rei Eetes.

Este tesouro havia sido retirado de um carneiro de lã dourada, oferecido por Mercúrio a Néfele para que salvasse o seu casal de filhos da ira da nova mulher do seu marido. Néfele coloca os seus filhos, Frixo e Hele, no dorso do animal que voa e desaparece com as crianças. Hele tem uma vertigem e cai ao mar, mas o seu irmão sobrevive chegando são e salvo a Cólquida, onde sacrifica o animal a Júpiter oferecendo a sua pele ao soberano Eetes, que o abriga. O tesouro foi então guardado no jardim de Marte e vigiado por um dragão que nunca fechava os olhos.

Jasão aceita o desafio e reúne um grupo de 50 corajosos homens, entre os quais se encontravam vários heróis e semideuses, tais como Hércules, o músico Orfeu, os irmãos Castor e Pólux e ainda o bravo Teseu.

Para transportar o grupo, Jasão encomenda a maior e a melhor embarcação que já havia sido construída na Grécia a um artesão de renome, Argos, o qual acabou por dar o nome à nau.

Estava assim constituído o grupo dos Argonautas que parte em direcção a Cólquida para conquistar o Velocino de Ouro e restituir o trono a Jasão. Depois de alguns contratempos no percurso, os Argonautas chegam a Cólquida e Jasão reclama a posse do Velocino de Ouro a Eetes, que concordou em ceder o objecto se o herói cumprisse, num só dia, duas provas de coragem: arar a terra com dois touros de narinas fumegantes e patas de bronze, e semear os dentes do dragão do Cadmo, dos quais nasceriam os gigantes que o herói deveria vencer.

Não fosse a interferência de Medéia, filha de Eetes, que se apaixonara perdidamente por Jasão, a missão era impossível de ser cumprida por um mero mortal. Convencida pelas juras de amor eterno do jovem grego, Medéia resolve trair a pátria e o próprio pai, usando os poderes mágicos que tornam o corpo do amado imune ao fogo e ao ferro, protegendo-o assim contra as chamas e as patas dos touros.

Agindo de acordo com as indicações de Medéia, Jasão observa os gigantes nascerem da terra e atira-lhes uma pedra, fazendo com que estes se exterminem uns aos outros. Eetes, surpreendido com o sucesso de Jasão, não cumpre a promessa de ceder o Velocino de Ouro, decidindo matar os argonautas e destruir a nau Argo.

Medéia previne o amado e, fazendo com que o dragão vigilante adormecesse sob o seu encanto, ajuda Jasão a roubar o tesouro. Os Argonautas e Medéia, já em poder do Tosão de Ouro, fogem na Argo e levam como refém Absirto, filho de Eetes. O Rei, ao perceber que havia sido enganado, envia os seus soldados atrás dos fugitivos com ordens expressas para recuperarem o Velocino de Ouro e trazerem de volta a filha traidora. Medéia, disposta a tudo pelo seu amado, usa uma artimanha cruel para atrasar os soldados que os perseguiam: mata o próprio irmão e atira o cadáver ao mar. Os guerreiros, para poderem recuperar e sepultar o corpo do filho do rei, param de imediato a perseguição deixando que os Argonautas escapem rumo a Iolco.

Em honra ao feito de Jasão, o carneiro da lã de ouro foi transformado na Constelação de Carneiro



































Login form
Search
Site friends
Statistics

Total online: 1
Guests: 1
Users: 0
Copyright MyCorp © 2016